quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Diga com quem tu andas, que direis quem és!

Ao ler o tema deste post você percebe que é um ditado popular. Ditado popular significa a expressão que através dos anos se mantém imutável, aplicando exemplos morais. A palavra de Deus nos exorta através de Salomão à respeito das pessoas ao qual andamos.

"Anda com os sábios e serás sábio, mas o companheiro dos tolos será afligido" Provérbios 13:20

Salomão com a sábia sabedoria que vem diretamente de Deus nos dá uma grande lição. Veja! Ele diz que se andarmos com o sábio seremos sábios, mas se porém você andar com os tolos serás atingido. Hoje pela manhã pedi uma palavra ao qual falasse ao seu coração e Deus nos deu esta, cuidado com as pessoas que você tem andado. Será que você tem andado com pessoas idôneas ou com pessoas erradas?
Na escola, no trabalho qual é o tipo de amizade que você tem?

No novo testamento Deus nos ensina novamente, que a ...luz não combina com as trevas!... Andarão dois juntos se não houver concordância? Meninas, mulheres obedeçam a palavra de Deus. O que as pessoas veem em suas amizades é o que iram ver em vocês. Seja companheira de mulheres sábias e será edificada.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

4 comentários:

  1. Bela mensagem, amo todas mensagens que a senhora posta. beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, temos que tomar cuidado com que tipo de pessoas fazemos amizade. "o engraçado é q muitas meninas dizem que sou metida, não sou metida apenas não quero envergonhar o nome de Jesus"

    bju D. Adri

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto. Sua mensagem!
    Beijos.
    Meu blog:
    http://andreialimahairemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite ! Muito obrigada pelo comentário foi um previlegio em ter a visita da senhora ! Que Deus venha abençoar muito ! Continue visitando =) beijinho

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates