quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Eu e minha língua

A mulher é algo tremendo que Deus criou. É comun vermos mulheres que amam falar, tem algumas que falam até de mais, e as pessoas até lhe apelidam de línguaruda. (rsrsrs)
Você sabe que nós mulheres falamos 7 mil palavras por dia e se não tivermos uma língua erudita seremos uma mulher insensata.
Nós como mulheres tremendas que acima de tudo temem ao Senhor, aquele que a criou e lhe fez mais que vencedora devemos ter uma língua erudita ou seja sábia para edificar nossa vida e conseqüentemente levar aos familiares e amigos as bençãos do Senhor.

A mulher que tem uma língua erudita ela é eficaz em suas palavras, fala o que agradável ao Senhor e a sua língua lhe faz bem e não mal. Em Isaias Deus nos mostra uma revelação maravilhosa e Deus falara muito ao meu coração hoje.

"O Senhor me deu língua de eruditos, para que eu saíba dizer boa palavra ao cansado. Ele me desperta todas as manhãs, desperta-me o ouvido para que eu ouça como eruditos." (Isaias 50:4)

Minha amiga Deus está lhe dando esta língua, pare de confessar derrota, pare de dizer que não dá mais para viver. Porquê portar assim?  você pode ouvir somente palavras sábias, de vitória.
Hoje agradeço á Deus por ter uma língua erudita, pois amo meditar dia e noite na palavra Mais Que Charme que é palavra de Deus.

Use sua língua para libertar o cansado, para levar a palavra aos que necessitam.
Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates