domingo, 14 de novembro de 2010

Mulher Perfumada - Parte I

Usar perfume é essencial para a mulher que gosta de estar sempre perfumada. Têm mulher que gosta de ser perfumada através de um hidratante de pele, colônia, shampoos, concionadores, talcos enfim o importante para as mulheres é estar exalando o bom perfume.

O perfume que usamos demonstra o que somos. Claro, que nos desculpem os alérgicos a cheiros, que não suportam perfume, mas qual é a mulher que não gasta um dinheiro a mais na compra de um ótimo perfume, principalmente para usar em ocasiões especiais?Estar perfumada trás um aroma agradável para todos que estão ao nosso redor.

Você já passou por uma situação ao qual passou perto ou conviveu com uma pessoa que estava com cecê? Você se sentia sem jeito, pois era vergonhoso e desagradável né? Então assim somos nós mulheres cristãs quando estamos com o perfume de cristo vencido, exalamos aos nossos irmãos o cecê.

O cecê hoje significa a falta de fé, murmuração, reclamações, desânimo, medo, fofocas, mentiras e outros. Tudo isso é o que você exala muitas vezes aos seus irmãos de igreja e aos de fora que não conhece Jesus.
Nós como mulheres de Deus não podemos nos tornar o cristão cecê, pois Jesus disse que nós somos o bom perfume. "Porque nós somos para com Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem. (2° Coríntios 2: 15)


Nós estamos sendo preparados, dia a dia, pelo Senhor, para "exalarmos o bom perfume de Cristo"! Sabe aquele aroma delicioso que deixa rasto quando alguém passa por nós? Pois é. Ao passarmos por qualquer pessoa, seja ela da família de Cristo ou não, devemos deixar o rasto do aroma de Jesus que sair de nós, penetrar em seu coração, em seus sentidos, para que ela, ao ser envolvida por esse aroma, deseje permanecer nos caminhos do Senhor, se já for convertida, ou deseje conhecer ao nosso Pai de amor, caso ainda não seja.

Mulher perfumada é aquela que mesmo em meio as lutas diárias, não deixa o perfume de Cristo chegar ao vencimento, pois ela sempre se renova.
Amanhã continuo com exemplos e passos de mulheres da Bíblia que foram mulheres perfumadas.
Que a Graça de Deus com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá desculpa a demora em responder! Está aqui neste link a segunda parte: http://maisquecharmeoficial.blogspot.com.br/2014/08/mulher-perfumada-parte-ii.html?m=1

      Beijos e obrigada por entrar em contato conosco.

      Excluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates