sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Passos para ser Sábia

Como prometido meninas, irei escrever 4 passos importantes para adquirirmos a sabedoria que vem do alto ao qual enriquece e não acrescenta dores.

  1. Humildade. No livro dos Salmos a palavra afirma que o temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e com os humildes está à sabedoria.A palavra faz alusão à mulher dotada de humildade espiritual na presença do Altíssimo, como Sara mulher estéril, sendo da idade de noventa anos, e tendo cessado o costume das mulheres, mas cheia de fé e temor a Deus, não duvidou da promessa do Senhor em lhe abençoar, dando-lhe um filho em sua velhice, colocando-a como mãe das multidões das nações pelo concerto que o Senhor havia feito com o seu marido, o nosso pai na fé, o patriarca Abraão, sendo esse da idade de cem anos.
  2. Pedir a Deus sempre. A biblía nos ensina que quando estamos precisando de sabedoria, devemos pedir à Deus.
  3. Não Duvidar. Quando pedimos algo à Deus a primeira coisa que o iunimigo coloca em nossa mente e coração é a dúvida. O terceiro passo para você receber de Deus esta sabedoria, deve-se repreender e mandar a dúvida embora e crer somente que Deus já lhe deu.
  4. Agir pela fé.   A mulher sábia ela vive pela fé, esse é o combustível da sabedoria. Quando a mulher vive pela fé ela está demonstrando à todos que depende de Deus.
E lembre-se que as qualidades de uma mulher sábia o livro de Tiago 3:17 nos fala: Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente *pura, depois *pacífica, *moderada, *tratável, *cheia de misericórdia e *de bons frutos,* sem parcialidade, e *sem hipocrisia."


Com este 4 passos você  terá a Mais Preciosa: Sabedoria que vem do Alto.
Que a graça de Deus Seja com todas; Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Bom dia Dona Adrielle, os passos que a sra colocou aqui foi de grande importância para mim, vou imprimir e colar no espelho para que eu possa lembrar. Por muitas vezes duvidei e agi na carne por falta de entendimento. Muito obrigado, Selma Pires, RS

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates