quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tudo por amor ao dinheiro

Nossa que mundo egoísta! Muitas pessoas morrendo, passando fome, drogas, doenças, tristeza, prostituição, assaltos, roubos, mortes e tudo isso por quê?
Muitas indagações vem em nossa mente. Se fomos parar para pensar tudo isso acontece por amor ao dinheiro. Veja bem, só existe traficantes por causa do dinheiro e por isso a causa de muitos drogados. Só existe fome porquê existem alguns comendo de mais sem pensar no próximo, só exite prostituição por causa do dinheiro.

Muitas pessoas amam o dinheiro acima de tudo e esquecem de buscar em primeiro lugar o reino de Deus. No século ao qual vivemos presenciamos diariamente pessoas sendo mortas por dinheiro. É seres humanos que estão matando por valores inúteis.

Todos os dias presenciamos mortes de filhos contra pai, assaltos por causa de dinheiro. E qual é a causa de todo esse sofrimento? o amor ao dinheiro. Muitas mulheres fazem de tudo, por amor ao dinheiro. Existêm algumas que até vendem seu próprio corpo a troca de dinheiro.

No mundo ao qual vivemos está tendo muitos roubos, assaltos, assacinatos, prostituições porquê?
Porque a própria palavra de Deus nos exorta e ensina:
"Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécia de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé se traspassaram a si mesmos com muitas dores." 1 Timóteo 6:10

O Problema não é ter dinheiro e sim amar o dinheiro mais do que a Deus e o próximo.

Não ame o dinheiro, pois amando o dinheiro só trará a você e toda sua família destruição, brigas. Coloque o seu coração, o amor em Deus e tudo será uma maravilha em sua vida. Não sofra mais, tire esse amor ao dinheiro.

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates