domingo, 19 de dezembro de 2010

Aprendendo a superar a solidão

"Desfrute da companhia de Jesus."
A vida de solteira pode trazer períodos de solidão. É claro que você pode preencher seus dias com amigos, atividades, trabalho e membros da família. Mas lá pelas horas da noite quando as outras mulheres estão aconchegadas a seus maridos na cama, você, sozinha, apaga a luz. È nesta hora que surge os maus pensamentos, onde tudo parece acabar em choro e lamento. Eu falo, porquê já fui solteira, mas quando você tem a companhia de Jesus todos os más pensamentos e lamentos sai de sua vida, eles podêm até vim, mas não permance em você.

Convidar Jesus para entrar em sua vida não tirará toda a solidão - principalmente a necessidade de relacionamentos humano. Mas num sentido espiritual, não precisará ficar sozinha, jamais. Terá sempre a companhia de Jesus.

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. Apocalipse 3.20
Convide Jesus para estar contigo e não se sentirá sozinha. Lembre-se Jesus está perto de você, e quer te ouvir, falar com você.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Existe companhia melhor do que a do Nosso Senhor?
    Lindo blog!Parabéns!

    Passa lá:
    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Jesus é a Fonte de paz e felcidade!!
    Só Ele nos pode satisfazer completamente!!
    O resto virá por acrescimo ^^

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates