quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Com que roupa vou?

Eram exatamente seis horas da manhã e faltava vinte e cinco minutos para eu ir para igreja, em pleno domingo a reunião principal, onde a busca do Espírito Santo é fluente. Logo pensei 'com que roupa vou?' Sempre gosto de ir ao domingo para igreja de vestido ou saia, pois deixa a mulher elegante. Lá vou eu no meu armário fuçar tudo para encontrar uma roupa. Veste uma e olha no espelho - não ficou bom! (penso eu), veste outra - aff não entra (rsrsrs) e assim o tempo foi passando. Meu esposo logo exclamou: Amor anda logo, deixa de enrolar.

Passando-se 9 minutos fiquei pronta, depois de experimentar diversas roupas. Olhei no relógio e faltava um minuto para ir à igreja.Talvez ao ler esse depoimento você já passou por algo parecido e viu o quanto nos causa transtornos e estreses, pois o tempo nessa hora é o nosso inimigo.

O Diabo vem implantando na vida espiritual de muítas mulheres cristã a dúvida, pois ele sabe que quanto mais dúvida a pessoa tiver, mais ela perde tempo e deixa de agradar a Deus. A dúvida tem levado a vida de muitas mulheres ao sofrimento no casamento, familiar, financeiro e física. A dúvida faz você perder oportunidades que levam as vitórias, não sou eu que digo e sim o próprio Deus.

Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte.  (Tiago  1.6)

Não deixe a dúvida impedir você de vencer, e lembre-se que a dúvida não provém de Deus. Seja sábia e não deixe mais essa arma do diabo te usar em suas escolhas.

Que a graça de Seja com todas; Adrielle kawahara

3 comentários:

  1. Verdade... o diabo tenta nos fazer duvidar a qualquer momento... Que Deus possa te abençoar hj e sempre.. e obrigada por mais uma palavra abençoada.. um grande bju!!

    ResponderExcluir
  2. Não é atoa que a dúvida neutraliza o poder da fé, ou seja impede que a nossa fé obtenha bons resultados fazendo com que o fogo da nossa fé se esfrie.

    Na Fé, Thalita Andrade.
    http://vivemospelafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Duvidar é humano!
    Deus nos fez assim!
    Não duvidar contraria o livre-arbitrio dado pelo proprio Deus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates