sábado, 8 de janeiro de 2011

A estatua de sal

Uma arma poderosa que o diabo está usando no presente século no meio dos cristãos é o olhar para trás. Se você conhece a história da mulher de Ló (Gêneses 19.17-26) irá entender bem o que eu quero lhe orientar segundo a voz do Espirito Santo.

Resumindo a história da mulher de Ló e o porquê que ela virou uma estatúa de Sal. Alguns anos passaram, e Deus resolveu destruir Sodoma e as cidades vizinhas, pois não achpu quase nenhuma pessoa justa nelas (leia o relato em Gêneses 19). Naquele dia, Ló perdeu praticamente tudo, lembrando que Ló era muito rico. Os noivos de suas filhas não acreditaram nos anjos de Deus, e ficaram na cidade condenada. (Gn 19.14). A mulher de Ló, em desobediência aos mensageiros de Deus, olhou para trás e se tornou numa estátua de sal (19:17,26).

Muitas mulheres hoje tem olhado para trás, lembrando das coisas velhas e esquecendo de viver o presente. Muitas hoje têm se lembrado de como era no mundo ou até mesmo quando morava na casa dos pais. Isso acontece no meio de esposa de pastores que renunciam tudo para fazer a obra de Deus e depois ficam a lamentar lembrando de como era bom o quarto e a casa da mamãe. Falo de esposa de pastor, porquê já atendi casos dessa forma.

Isso não acontece somente no meio de esposas, pode acontecer também em sua vida de membro, olhando para as festas do passado, do dinheiro que tinha, da mansão. O Espirito quer orientar você que está olhando para trás, que isso não provem de Deus. O diabo que está implando isso em seu coração para que você se torne uma estátua de sal. Não estou dizendo materialmente, e sim espiritualmente. Quantas de vocês estão sofrendo por não esquecerem o namoro do passado ou até mesmo a dor traição? Muitas hoje sofrem porquê sua vida está como uma estátua, parada sem sair do lugar. Hoje já não consegue mais orar, e nem se quer buscar o Espirito santo.

Mulher!!! Deixe de olhar para trás, não seja como a mulher de Ló. Lembre-se desta frase de minha autoria e que sempre levo comigo: "Hoje você é o seu presente e não o seu passado." ((Hoje o seu valor é o que você tem e não o que você já teve)), assim também é no espiritual para alcançar a salvação, Deus vai olhar o que você é. Pare de olhar para atrás!

"Irmãos quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que. esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim." (Filipenses 3.13)

Que a Graça de Deus Seja com todas; Adrielle Kawahara

4 comentários:

  1. Assim como a mulher de Ló, muitos estão olhando para aquilo que vai lhe destruir. Somo convidados a olhar firmemente para Jesus o autor e consumador da nossa fé!!Adrielle, um bom dia

    ResponderExcluir
  2. devemos deixar as coisas q para tras ficam...devemos olhar pra frente e principalmmente para o alto,de onde vem o nosso socorro!!!
    Adrii...saudades!!!
    vooc mora no meu coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Você foi contemplada com o selo "Seu blog faz a diferença!"

    Acesse e confira:
    http://luzfemininna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. verdade... ja me peguei numa situação assim.. mas graças ao nosso bom Deus me livrou dessa e de muitas outras vontades... Amo demais como sempre o seu blog.. estou aguardando meu livro.. hehe bju querida...

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates