segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quer ser modelo? seja piedosa


 Modelos são tão importantes hoje em dia quanto sempre foram. O poder da influência nos possui desde o nascimento e imitamos o que observamos em nossa volta. Em nossas famílias, nós nos tornamos como aqueles com quem nos associamos, e os valores que os nossos colegas têm, muitas vezes, se tornam parte de nosso próprio caráter.

Pausando para refletirmos sobre a influência da mulher, uma chamada é enviada pela influência de mulheres piedosas. Como a mão que balança o berço manda nos corações daqueles que mandam no mundo, então a força das mulheres piedosas ajudará a moldar e construir um mundo melhor para toda a humanidade. Na criação, Deus reconheceu que não era bom o homem estar sozinho. Ele precisava de alguém para completá-lo e assegurar a bênção contínua da criação. Quando Deus trouxe a mulher para Adão, o fato da criação estar completa estava evidente. Pela criação da mulher, uma poderosa força de influência foi introduzida à humanidade.
A influência da mulher foi controlada pela necessidade de uma influência piedosa. A mulher piedosa é a que traz a essência da bondade, piedade e santidade para o mundo em sua volta. Paulo expressou este atributo em 1 Timóteo 2:10 – “porém com boas obras (como é próprio às mulheres que professam ser piedosas”). É evidente pelas suas ações que ela é o exemplo de mulheres piedosas. Analisando a palavra de Deus, observamos que Deus procura em nós a piedade.

Quando a mulher é piedosa ela olha no espelho e agradece à Deus por ter feito dela uma bela mulher. Deus ama aquela que sabe valorizar e fazer de si uma bela mulher. Um exemplo é quando a mulher está feia, mais ganha um dia de beleza e a leva no salão. Você já sabe como ela fica? linda. Assistindo o programa da Márcia na band, vi o quanto as mulheres que chegam lá, ficam belas.

Deus procura mulheres que e cuidam, que valoriza seu corpo. Se você estava desanimada, anime-se hoje mesmo e se cuide. fazendo assim Deus irá ouvir sempre o seu clamor. Nossa, como quero ser piedosa!
Sabei, pois, que o SENHOR separou para si aquele que é piedoso; o SENHOR ouvirá quando eu clamar a ele. Salmos 4.3

Através do trabalho de mulheres piedosas que buscam se apresentar como mulheres santas de Deus no relacionamento de filha, esposa, mãe, avó e filha de Deus, o mundo pode se tornar um lugar melhor. Das mãos de mulheres piedosas podemos ver um poder de mudar o caminho da história.“Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.... muitas mulheres procedem virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é a graça, e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada” (Provérbios 31:10,29,30).

Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara


Um comentário:

  1. adorei o texto. me fez refletir em ser piedosa rs. aproveita e dá uma passadinha lá no meu blog : http://naparededoquarto.blogspot.com Estamos com posts sobre volta às aulas, vale a pena dar uma olhada!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates