segunda-feira, 28 de março de 2011

Seu problema precisa ouvir sua voz!

"Problemas todos têm, só que nem todos falam ao problema." Hoje neste post vou falar algo que Deus nos ensina em sua palavra que é o PROFETIZAR. Muitas mulheres sofrem porque pensam que profetizar é o mesmo que dizer o que vai acontecer no futuro, pensam que é revelar sua vida, e todas estas imaginações estão completamente erradas. Profetizar é mesmo que falar, determinar.



Quando Deus criou o céu e a terra (Gêneses 1) Ele falou ou seja profetizou e a terra e o céu foram criados. Assim também devemos agir, como mulheres de Deus devemos falar ao problema e fazer com que ele ouça a nossa voz. Qual problema que você está enfrentado? É no casamento? Financeiro? Vício? Seja qual for o seu problema, fale a ele em o nome de Jesus.

Quando você fala em alta voz, determinando para que o problema saia de sua vida em o nome de Jesus, o problema é eliminado. Até os montes, as pedras, as árvores obedecem em o nome de Jesus. Deixe esta vida de miséria, mesquinha e use o que Deus já falou e determinou. Eu não estou-lhe orientado para falar o que eu digo e sim o que Deus diz.

A palavra de Deus diz: "O senhor é meu pastor e nada me faltará" salmos 23.1 (então nada, absolutamente nada irá lhe faltar.) Use o que está na palavra de Deus, isso é determinar, profetizar! “Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; por que em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco” (Mc 11.22-24).

Você precisa falar ao problema (monte), faça ele ouvir a sua voz e todos seus problemas sairão. O Diabo precisa ouvir sua voz, pois ele não resiste a autoridade do Nome de Jesus. «O céu e a terra passarão, mas as Minhas palavras não hão de passar» (Mt 24,35)
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates