quinta-feira, 31 de março de 2011

Sim! Este Post é Deus falando com você.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, o amor, estes três; mas o maior destes é o amor.           
(I Corintios 13,13)

Hoje, agora é o momento de você permanecer na fé, na esperança e no amor. Não adianta ficar chorando, pensamento que não tem mais jeito, existe uma saída querida, basta observarmos a palavra de Deus.  Este é o último dia do mês de março e é momento de você tomar posse, pois o mês de abril será o mês das portas abertas em sua vida.

 O versículo assima nos ensina a como ter uma vida digna de vitórias. Com a fé você agrada a Deus e consegue enxergar que há ainda esperança; com a esperança você vê o futuro com perspectiva de realizações; e, com o amor, a vida faz sentido, pois sem ele tudo acaba, e com ele tudo se renova.

O amor é maior, pois Deus é amor e sem Ele não somos nada. Que você querida amiga venhas ter estes três elementos para uma vida de felicidade.
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

4 comentários:

  1. Amém amiga,eu tomo posso de todas a bençãos que o Senhor tem para me entregar neste mês que amanha se inicia.Desejo também que na sua vida venha correr um manancial de bençãos e vitórias vindas diretamente do trono do Pai para a sua vida.Lindo Texto minha florzinha,obrigado por nos abençoar com palavras tão sabias!Fique na Paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post! Gostei demais, se puder passa la no meu blog depois...que tal fazermos uma parceria? Vamos divulgar uma o blog da outra...o que acha?
    http://naomeconformomesmo.blogspot.com
    Bjs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Querida florzinha te indiquei na no meu blog para fazer uma campanha com o Tema Que Ama Cuida,depois vc vai la dar uma olhada ta.Espero que goste e se tiver alguma duvida é so entrar em contato comigo no Email: Daiane-raizdedavi@hotmail.com ou no blog mesmo!tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates