segunda-feira, 22 de julho de 2013

Antes de tudo seja Serva!

"Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor." Isaías 54.17

Hoje acordei as 4:00 horas da manhã e as 4:48 cheguei na igreja. Logo em seguida fui orar por mim e por vocês ao Senhor para abençoar sua vida. Que palavra maravilhosa que Deus falou ao nosso coração. Meninas e meninos devemos ser servos do Senhor, pois a herança da proteção é somente para aqueles que servem à Deus, ou seja aquele que pratica os mandamentos de Deus. O apóstolo Pedro antes de ser apóstolo, ele era servo. (2 Pedro 1.1). Deus só pode lhe abençoar se você antes de ser uma doutora, médico, pastor, advogado, filha ou até mesmo uma dona de casa, você ser serva.

Quando a mulher de Deus é serva ela recebe uma proteção divina e nenhum mal prosperá em sua vida. Não sou eu que digo isto e sim o próprio Deus. Seja antes de tudo serva e assim sua família, emprego, negócios irá bem. O servos do senhor devem guardar os mandamentos de Deus, evitar a iniquidade e sempre guardar a palavra de Deus em seus coração.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

6 comentários:

  1. Amém ... temos que ser servos .. adora-lo de todo coração e ele nos abençoara e acrescantarás muitas vitorias em nossas vidas .. parabéns pelo bog que Deus te abençõe muito bjus http://blogeutebusco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda palavra amiga "serva".Nossa é maravilhoso ser serva do Senhor,poder ter a oportunidade de servir ao Rei Jesus é algo que é motivo de orgulho,porque somente os fieis podem obter este cargo,e nós mulheres temos esse dom.Amiga que voce se coloque na posição de serva do Senhor porque no momento certo Ele te exaltara e lhe colocara em luar de honra,basta ser fiel!Fique com Deus e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Olá Amada...
    Amei quando vc disse que... Quando a mulher de Deus é serva ela recebe uma proteção divina e nenhum mal prosperá em sua vida. Essa promessa de Deus em nossa vida é perfeita.
    Glória a Deus e muito obrigada pela visita e por me seguir em meu blog.
    Um abração!!!
    Jaque
    (http://jaquebalbys.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, belo texto.
    Não há coisa melhor do q servir ao Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por um grande post
    Jesus é o caminho a verdade ea vida

    Salmo 20 e Salmo 91 versículo 11

    Deus abençoe você e sua família
    Saudações
    Jan Samuel

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates