segunda-feira, 23 de maio de 2011

Use sempre o nome de Jesus

 "E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que meu Pai seja glorificado no Filho." João 14.13

Para sermos mulheres vencedoras é preciso aprendermos a usar o nome de Jesus, pois a vitória nos faz feliz. Somente a mulher sábia pode entender o quanto é importante fazermos pedidos em nome de Jesus.

Quando fazemos uso do nome de Jesus, automaticamente estamos deixando Jesus ser o dono de nosso pedidos. Talvez hoje você esteja á muito tempo pedindo, mas não está recebendo. Para recebermos o que pedimos é preciso nós fazermos o uso do Nome de Jesus.

Assim você terá uma família abençoada, um casamento feliz e tudo te sairá bem. Usar o nome de Jesus é o mesmo que você confiar e entregar a sua vida nas mãos delE.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle kawahara

3 comentários:

  1. Seu texto é muito bom. Ninguém pode chegar ao Pai, se não for em nome de Jesus. Muitas pessoas faz suas oração e não usa o nome de Jesus por isso não são atendida.Jesus nos ama tanto que nós deu esse direito pra poder receber nossas benção. Que Deus nós abençoá. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. O nome de Jesus há poder, e como poder, sabemos que teremos o que almejamos.
    E nada melhor do que conquistar algo através do nome de Jesus!! esta menssagem nos mostra o quanto somos falhas no pedir, buscamos auxilio muitas das vezes em coisas vãs para os nossos problemas; no dinheiro, na roda de amigos, no aconselhamento de um amigo...
    Mas o poder está no nome de Jesus!

    Parabens Adrielle pela iniciativa do dispertar da importancia de se invocar o nome de Jesus, como sempre cheia do Espírito Santo de Deus!

    Paz e Graça seja com Todas!

    Rosemary Tomaz.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adrielle!

    Gostei muito do seu blog, e só passei para te dizer para continuar com este belo trabalho. Estou buscando o Espírito Santo, e peço sua ajuda em oração e, se puder, acompanhando minha luta em:

    http://isisreginasobreasaguas.blogspot.com/

    Super bjo*

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates