segunda-feira, 13 de junho de 2011

i de ideal - ela é forte

É casa, filhos, esposo e ainda tenho que trabalhar fora e estudar. Que vida estressante, dizia uma senhora muito aflita. Muitas se sentem assim como esta amiga, pois até hoje não cingiu o seu lombo de força, ou seja não têm dentro dela o Espírito Santo. É ele que nos dá sabedoria para sabermos adminitrar todas nossas tarefas e não nos sentirmos frustadas. Mulher! o poder está em suas mãos.
"Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços". Pv 31.17

A força é uma qualidade muito importante no cotidiano de uma mulher de Deus. As lutas constantes no mundo ao qual vivemos é visível e para vencermos a cada luta é preciso estarmos forte. A mulher i ela é forte, porquê o próprio Deus é a sua força.

Para sermos forte igual a mulher virtuosa é preciso termos o consolador, que é o Espírito Santo. Quando a mulher é forte, não importa as dificuldades, o momento ou até mesmo a dor - ela sempre é forte. Ser forte significa ter fé e fazer uso dela constante.

O cingir que o versículo acima nos diz é o mesmo que se encher do Espírito Santo. Na igreja a mulher i se derrama na presença de Deus; em casa tira pelo menos 1 hora do seu dia para adorador ao nosso Senhor. Muitas mulheres hoje sofre porquê não tem esta força dentro dela, por isso vive uma vida de murmurações e rancores. O fortalecer os braços é o mesmo que levar a força para família, os filhos e esposo. Muitas hoje até hoje não ganhou o esposo para Jesus, porquê no momento da luta, se mostra fraca ou seja não dá a força que o esposo precisa.

As palavra de uma mulher i são positivas, fortes e de muita fé.
Dica do dia:
Tenha o Espírito Santo contigo.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. adorei a mensagem,era oque eu estava precisando ouvir. ^^
    Deus abençoe!
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adrielle, muito edificante o seu espaço, gostei muito. Que Deus continue te usando cada dia mais para abençoar vidas.

    Forte abraço querida!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates