sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tenha Caráter de Mulher e um coração de Criança


Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18.3
O ser humano quando adulto independente de ser mulher ou homem têm uma facilidade muito grande de guardar rancor, raiva e sentimentos do passado. Muitos hoje estão aprisionados nestes sentimentos venenosos, por não se converter e tornar com uma criança. "Certo dia chamei a atenção de uma criança por estar bagunçando, na primeira instância ela ficou triste comigo, mas depois do culto correu e me deu um abraço e disse: te amo tia, a senhora é linda". Depois deste dia comecei a imaginar: se fosse uma pessoa adulta, não viria até a mim e me elogiaria depois de uma bronca. 

Querida uma criança têm um coração puro, dentro dela não existe o sentimento de vingança, raiva e rancor. A criança não deixa entrar dentro dela esses sentimentos, já o ser humano deixa entrar estes sentimentos venenosos, que acabam destruindo e aprisionando a si próprio. Nós como mulheres cristãs e tementes à Deus devemos agir como uma criança. Talvez hoje você veio até aqui com um sentimento de vingança, ódio porque o seu patrão a dispensou da empresa, ou talvez descobriu que sua amiga, está gostando de seu namorado e até mesmo estragou aquela roupa que emprestou aquele dia. Por incrível que pareça existe mães, esposas, que guardam rancor porquê a filha e o esposo esqueceram do seu aniversário.

Amiga é neste momento que você demonstra se é convertida ou convencida. Têm mulheres que vão ao culto e o pastor ao pregar algo que mexe com suas atitudes e ela por ser convencida fica com raiva do pastor. Devemos rever nossas atitudes e rever o que estamos deixando entrar em nosso coração, pois o que entrar é isso que vai sair! Cuidado. Quando a mulher é convertida, ela automaticamente têm um novo coração, um coração de criança, que não consegue guardar mágoa de ninguém. A mulher de Deus têm um caráter de mulher, age com sinceridade e corretamente, mas tem um coração de criança.

Amiga, se não nos tornarmos como uma criança, jamais veremos o reino de Deus. Se não vermos o reino de Deus, não teremos o bem mais precioso, que é a nossa salvação. Amiga deixe a raiva secar, deixe ela ir embora, não deis lugar ao diabo. E digo mais, tem muitas mulheres dando o seu coração como moradia para a mágoa, a vingança e o ódio. Se em seu coração mora estes venenos, acredite Deus não faz morada nele.
Peça a Deus agora mesmo que limpe seu coração, e exija que todo o mau sai dele em nome de Jesus. Com um coração de criança, você verá o Reino de Deus e terá o melhor nesta terra.

Dica de hoje:
Tenha atitudes de uma mulher e um coração de uma criança;
De tudo o que se deve guardar guarda o teu coração, por que dele procede as saídas da vida.  Pv.4.23

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

3 comentários:

  1. ola dona .. amei cada mensagem escrita ... e gostaria de entrar em contato com a senhora se não for perdi muitos pois estou em busca de companheiras de fé .. email: obr.joyce-profile@hotmail.com .

    xauu beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Essa mensagem falou muito comigo... Tenho andado muito chateada (não com ódio, rancor ou mágoa)por algumas coisas que tem acontecido comigo e por outras que estou sentindo.
    Senti que minha Fé nesses últimos dias está menor pois não tenho mais forças pra orar como antigamente nem vontade de ler a Biblia sem dizer que estou com muita vontade de mudar de igreja pois não sinto prazer de estar na que frequento pois sinto que tudo lá dentro é voltado para as coisas materiais... Sei que tenho brechas que deixei abertas na minha vida e sei também que tenho que fecha-las o mais rápido possivel, pois algo que sempre valorizei muito está em risco que é a minha salvação.
    Mas, não sei como me fortalecer novamente, me ajude!

    ResponderExcluir
  3. Querido Anônimo no final do seu recado você pediu ajuda, por esta gostaria que entrasse em contato comigo pelo e-mail: cons.espiritual@hotmail.com

    para que eu possa te orientar.
    abraços, aguardo contato.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates