quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Serpente

Desde do príncipio Deus fala com o homem o caminho que deve tomar. Assim foi Deus com Adão e Eva, disse o que eles deveria comer (Gêneses 2.6-7). E assim Deus hoje está falando com muitas mulheres o que deve fazer para ser uma mulher vitoriosa, mas muitas hoje estão ouvindo a vóz da Serpente.

Eva perdeu sua felicidade e levou o esposo a pecar por ouvir uma serpente. O diabo usa mútiplas fomas para tirar de você sua benção. A mulher de Deus deve sentir o toque do Espirito Santo para não cair nas astutas ciladas do diabo. Talvez você querida amiga não encontrou a pessoa amada, seu casamento está em guerra e sua vida financeira uma derrota, por dar ouvidos a serpentes. A serpente hoje é aquela pessoa que fica ditando regras para você fora da palavra de Deus.

Querida você só deve dar ouvidos a palavra de Deus. Se Eva tivesse ouvido a voz de Deus, ela não teria sido enganada pela serpente, Eva apenas escutou a voz de Deus e não guardou em seu coração. Minha amiga não basta apenas escutar a palavra de Deus, é preciso você guardar em seu coração.
Olha o que Deus diz para você:

Solteira: “Buscai em primeiro lugar, o seu reino e sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”.
Mateus 6.33 - ou seja faça a obra do Senhor, tenha temor e no tempo certo sua metade virá.

Casada: " O que Deus uniu, não separa o homem". Marcos 10.9  - querida seu casamento é uma união de Deus, a fofoca, as brigas, ciúmes e o diabo não pode separar vocês.

Financeira -  "O Senhor é o meu pastor e nada me faltará". Salmos 23.1

Filhos -  Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. ( Salmos 127:3 )
Seu filho é Deus que te deu, eis que Deus ajudará você dar a melhor educação e tudo para seu filho. Não se preocupe.

Querida para tudo Deus têm uma resposta para você em sua vida. Não ouça conselhos de mulheres serpentes e nem seje uma SERPENTE para as outras pessoas.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates