sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Único Guia!

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas."
(Salmos 23.1-2)

"Um casal de turistas viajaram para Lisboa e chegando lá no hotel disse à recepcionista: Moça gostaria que a senhora ligasse para um guia, para que ele possa nos levar aos lugares mais bonitos e melhores de Lisboa, somos brasileiros e não conhecemos Lisboa."

Assim também devemos ser, devemos convidar Deus para ser nosso guia, pois não sabemos e nem conhecemos o dia de amanhã e nem o momento do minuto seguinte. Deus só nos leva por lugares bom.

Eu amo esse Salmo de Davi, o qual nos mostra quem deve ser nosso guia. Muitas pessoas sofrem no casamento, na família e financeiramente por ter um guia errado. Guia é aquela pessoa que te guia para levar a lugares que você não conhece. Hoje muitas pessoas têm como guia o pai, mãe, sogra, filho, vizinho, amiga e outros. Ma

Neste versículo acima o Salmista Davi nos revela que o Senhor Deus é o seu guia. Quando você deixa de ter outros guias, deixa de ouvir a palavra do mundo e passa a ouvir a Palavra de Deus, automaticamente Deus se torna seu GUIA.

Quando Deus é seu Guia nada lhe falta. Tudo que você precisa de bom, Deus lhe dá. O Pai sabe o que é bom para seu filho, imagina o Pai de Todos? Quando Deus é o seu único Guia você passa a viver tranquila, com uma vida em ambudância.

O meu Guia é o SENHOR DEUS (JESUS) e o Seu?
Pare de ficar ouvindo a voz dos outros, passe a ouvir a voz de Deus.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates