segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não Seja como um Tapete!

O Grande princípio é reconhecer que sem Deus não somos nada, somos pior que um tapete que todos limpa os pés e até pisa. Já imaginou algo pior que isso? Como o tapete é? ...É muito sujo. Só presta para limpar os pés e ser pisado. Quantas pessoas estão neste momento sendo pisadas por um problema. Porquê não reconhece que devemos ter uma prioridade, o Espirito Santo dentro de nós, o próprio DNA de Deus.
Quando a mulher tem o Esp. Santo automaticamente teme a Deus.
Se você mulher sofre hoje é porque não teme à Deus. Nós devemos ser mulheres tementes a Deus, Respeitando, Reconhecendo Sua Soberania e obedecê-lo. A Palavra de Deus nos revela em Salmos 112.1 “... Bem aventurado o homem que teme ao Senhor e se compraz nos seus mandamentos.” Este versículo deixa bem claro para você mulher que seremos bem aventurados (abençoada) se obtermos o temor ao Senhor.


Ao adquirimos esse temor, e obedecer à palavra de Deus, nós vamos ter uma vida próspera abençoada. Em Salmos 112.3 Deus ele confirma: “Na sua casa há prosperidade e riqueza, e sua justiça permanece para sempre.” Então Mulher você que está ouvindo a voz de Deus se prepare para receber, obter uma vida próspera...

Deixando assim de ser este tapete, e aceitando Jesus dentro de você. Esvazie de si mesma e se encha da presença de Deus. Quando temos o Esp. Santo automaticamente temos poder, que a chave da vitória. Em Provérbios 31: 17 - Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços.

A mulher virtuosa ela busca se encher da verdade, ela cinge os seus lombos com o próprio Esp. Santo.
Antes de terminarmos este artigo quero que você compreenda e siga esses dois passos que leva você a ser uma Mulher Temente á Deus.

º passo: Ter uma vida de total compromisso com Deus. Compromisso com Deus gera santificação. “Sede Santos porque eu sou Santo” (1 Pedro 1:16). Nós mulheres devemos ter esse compromisso assim como Maria teve com Jesus... Leia Lucas 10:38.

2º passo: Pedir sabedoria a Deus. Você deve está se perguntando por que a sabedoria não é o primeiro passo! A Questão é que se nós não tivermos um compromisso com Deus, nós podemos até pedir, Deus até pode nos dar, mas não vamos saber usá-la, porque não temos o controlo do Esp. Santo. Como pedir essa sabedoria? A palavra de Deus nos orienta em Tiago 1:5: “Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando...”

Portanto para termos uma vida sentimental, financeira, meus estudos e os nossos lares edificados, precisamos ser sábias, e para obtermos esta sabedoria, faz se necessário uma vida de compromisso com Deus. Lembre-se sempre que o seu lar precisa de você e que Deus lhe fez para construir, edificar, ajudar e orientar. Deus lhe fez para ser coluna no seu lar, inabalável.
Obedeça e seja essa Coluna, só depende de você, não depende do pastor, de minha pessoa, depende de você mesma.                                                                                                                                                           “Ao Vencedor fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá...” (Apocalipse 3.12)

Que a Graça de Deus seja com todas nós! Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates