sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Série comportamento feminino.

Adrielle e Pastor Fernando
 "Depois de um silêncio de quase trinta dias, o qual estava me preparando para uma visão espiritual e eficaz para nós mulheres. O nosso Deus, minha fonte de inspiração me deu esta série de 12 dias para aprendermos a lidar com as situações diárias em nossa vida. Que saudades de vocês, vontade de escrever tinha muito, mas não sou eu e sim Próprio Espirito Santo que me revela a cada palavra; O silêncio me fez aprender que somente Deus nos dá sabedoria".


No mundo hoje em dia muitas mulheres estão se comportando de maneira súltil ao ponto de chegar a exalar um perfume desagradável. Nesta série comportamento feminino iremos aprender 12 passos para andar no caminho certo.

O caminho certo para a mulher seguir não é aquele que você encontra nas novelas, na moda e sim aquele que é único e verdadeiro, capaz de nos fazer feliz e esse caminho se chama Jesus. 
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; (João 14.6a)
Quando a mulher anda no caminho de Jesus, ela automaticamente carrega dentro do seu coração a Palavra de Deus e todos os desejos do seu coração é realizado. Observe que você só pode ter vida, quando você têm Jesus dentro do seu coração. Lendo este post você deve estar imaginando: "eu tenho vida". A vida que eu estou falando é aquela vida que você é feliz consigo mesma, que ama estar ao lado de sua família e não existe dentro de você barreiras que possa impedi-la de vencer.

Portanto você deve seguir o caminho de Jesus para ter um comportamento exemplar de mulher de Deus. Lembre-se que para você realizar os seus desejos você deve agradar a Deus. Agradar a Deus exige querer, negar a carne. Esta série irá nos ajudar a comportar em cada situação de nossas vidas "espiritual e material".

Amanhã continuaremos com o primeiro passo.
Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Um comentário:

  1. Estou curiosa para os próximos posts! rsrs
    Fica com deus, querida! ;*

    http://agapecristao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates