quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pate 4 - Série Comportamento Feminino

                       AS PALAVRAS

Na quarta parte da série comportamento feminino vamos ver a importância de vossas palavra. Você já pensou sobre a força das palavras? Na força negativa e positiva? Sim, afinal, as palavras podem libertar e oprimir, alegrar e entristecer, fazer viver e fazer morrer, aliviar e angustiar, rir e chorar, incentivar e esmorecer, amar e odiar e assim tantas coisas mais. Uma palavra pode tornar uma pessoa a ser bem sucedida ou até mesmo má sucedida. A Bíblia diz que é o que sai de nossa boca que contamina a nossas vidas. São muitos versiculos que nos ensina a respeito de nossas palavras.

Muitas mulheres hoje estão sofrendo porquê só dizem coisas ruins, só profanam palavras torpes, negativas e por dizerem coisas más, automaticamente se fartará das palavras negativas. Uma palavra há poder, poder para vencer ou perder. Cuidado com suas palavras!

A Palavra da mulher cristã - deve ser palavras positivas, amáveis e boa, para que em tudo possamos ser bem sucedidas. Mulher! através de suas palavras você pode ganhar ou peder. Suas palavras pode levar beneficios a sua família. Levante-se, o seu dia começa agora. Não diga o que é ruim para você, comece a dizer Que Jesus veio para você ter uma vida abundante (feliz).  Lembre-se:  “As palavras bondosas são como o mel: doces para o paladar e boas para a saúde.”  Provérbios 16.24

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates