segunda-feira, 21 de maio de 2012

A alegria

                                                                               
Toda mulher gosta de se sentir realizada em todos os sentidos da vida e para isso acontecer ela deve carregar consigo a alegira. A palavra alegria é o estado de realização, momento de exito, expressão de feliz. E mais, ela é um fruto do Espirito Santo. Muitas mulheres sofrem por carregar a aflição em vez da alegria.

São mulheres tristes consigo mesma, por estarem gordas, se sentirem feias e até mesmo aquelas que são agredidas fisicamente pelo esposo ou até mesmo pelo filho. São diversos problemas que levam os dias de uma mulher serem maus. A palavra aflição significa dor física ou moral; ânsia; agonia e até atormentos.
Em aconselhamentos espirituais atendo muitas mulheres aflitas em seu casamento, emprego, em seu lar e até mesmo com sua aparência. E para todas elas ensino o que se encontra na palavra de Deus. Querida se seus dias estão sendo de aflição, você imediatamente colocar a alegria em seu coração. A palavra de Deus diz:
"Todos os dias do aflito são maus, mas os de coração alegre tem um banquete contínuo".
Provérbios 15.15

Quando você se torna uma pessoa alegre ou seja quando a alegria mora em seu coração você tem dias agradáveis, próspero em todos os sentidos da vida. Seja no casamento, no trabalho e em sua família. Você deve passar alegria para as pessoas que estão ao redor. Muitas mães reclamam do comportamento dos filhos, mas o problema é que elas vivem aflitas e amargas.

Querida sua família só poderá ser melhor, quando você passar a viver alegre. A alegria deve morar em seu coração.   Jesus nos convida a Alegria em João 15.11: "Tenho-vos dito estas cousas para que o meu gozo (alegria) esteja em vós e o vosso gozo (alegria) seja completo.

Seja alegre, mas lembre-se a alegria não habita junto com a aflição. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates