quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mulher de fé - ela apoia em Deus

"...para que a vossa fé não se apoiasse na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus".
1 Coríntios 2:5

Toda mulher apoia em algo para seguir carreira e conquistar seu objetivo. Muitas hoje apoiam em filmes, novelas, no vizinho, na faculdade e até mesmo em si mesma. Exemplo: uma amiga chega na fulana e diz: __seu namorado está olhando para aquela moça, cuidado! ai a fulana responde: ___Querida eu confio no meu taco.Creio que você já viu muitas pessoas dizendo isso. Em vez de fulana responder: Eu confio no que a palavra de Deus diz e nela está escrito: O que Deus une, o homem não separa!

Como mulheres de fé devemos apoiar em Deus, como o apostolo Paulo nos ensina na palavra de Deus no versiculo acima. Quando a mulher é de fé, ela não crê na historia e sim no poder que há na palavra de Deus. 
Você deve apoiar em Deus, pois Ele é real e deseja que você vai bem em todas as coisas;

Ser mulher de fé é crer em Deus acima tudo, é ter a fé apoiada em Deus e enchegar com os olhos sobrenaturais. Quando a mulher é de fé, ela encherga nos problemas a oportunidade de usar a fé e vencer através do nome de Jesus todos os obstáculos. Quando você apoia em algo criado por homens ou na sabedoria dos homens automaticamente você fica em uma superficie falha, pois o ser  humano é falho. 

Deus não falha! Que Deus possa fazer de você uma mulher de fé que apoie acima de tudo no Poder de Deus. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates