terça-feira, 24 de julho de 2012

Mulher de fé - ela sabe ouvir

Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.
Romanos 10:17

Toda mulher cristã gosta de ser vista como uma mulher de fé. Nessa série mulher de fé iremos falar sobre a qualidade de ouvir, quando a mulher é de fé ela sabe ouvir. Essa qualidade anda junto de toda mulher que é de fé, pois o versiculo acima fala que a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus. 

Mas se a mulher não consegue ouvir os pais que ela convive com eles ou até mesm o esposo que está ao seu lado, como ela vai ouvir a palavra de Deus? Primeiramente quano a mulher ela deseja ser de fé ela possui a qualidade de ouvir e consequentemente ela ouve as pessoas que a amam e corrigem. Um exemplo: Na igreja que eu passei a anos atrás, lá havia uma obreira que não ouvia o que meu esposo dizia, ela era desobediente, ai eu te pergunto: como ela vai ouvir  a Deus, se ela não consegue ouvir seu pastor?

Aprenda a ouvir! A mulher de fé ela é obediente. Não é ouvir aquelas fofocas, mexericos ou coisas inúteis. Muitas dizem que sabem ouvir, mas ela vive ouvindo coisas negativas e de fracasso. Quando a mulher é de fé ela ama ir aos cultos, ler a Bíblia e estuda muito a palavra de Deus.

Que aparti de hoje você seja uma mulher que possui essa qualidade de ouvir. Se a palavra de Deus diz que você deve ser fiel a Deus, você deve agir com fidelidade. 

A Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates