sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mulher de fé - ela é ousada

No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele. Efésios 3.12
Ser mulher de fé significa confiar em Deus e que Ele não falha em suas Palavras. Quando a mulher usa a fé, ela age no sobrenatural. Uma das qualidades que nos tornamos mulher de fé para vencer qualquer obstáculo é ser ousada.

É momento de parar de chorar e agir de um vez por todas contra as forças negativas do mal. É preciso sse ousada e determinada. Quando agimos com ousadia e coragem em nome de Jesus e colocamos o poder de Deus em ação o diabo sai, porque você é uma autoridade e o diabo um derrotado.

O poder de Deus só pode entrar em ação quando você determina e exige que o diabo saia de sua vida e de toda sua familia. Esta ousadia em mandar o diabo sair, faz com que os anjos de Deus trabalhe em seu favor.

Pense nisso! A mulher de Fé é aquela que vê nas dificuldades apenas novas oportunidades. Sofrer, chorar, reclamar não é a solução. Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

2 comentários:

  1. Adrielle, a muito não leio a suas postagens, pois o inimigo havia tentado me derrotar, Deus havia me enviado em uma obra missionária para levar a Palavra dele, mas como toda obra o diabo tentou impedir, mas em nome de Jesus a semente foi lançada. muito sofri não só eu como toda minha família, hoje me encontro restaurada pelo poder de Deus, sei que a guerra não acabou mas a missão que o Senhor me confiou foi e sempre será feita com muita ousadia e autoridade.

    Descrevo este pequeno relato para que as Mulheres de Fé sejam verdadeiramente Ousadas na presença do Senhor e não murmuradoras pois de murmuradores o Senhor abomina e o diabo domina.

    Paz em Cristo Jesus a Todos.

    Rosemary

    ResponderExcluir
  2. Olá querida que saudades! Seja bem vinda novamento. Que bom que vc está restaurada, Deus te abençoe. Um beijo a paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates