segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O Grito

Muitas são as vezes que gritamos em muitos momentos em nossas vidas e por muitas delas não sermos socorridos, pensamos que Deus nos esqueceu. Como mulher posso ver através do meios de comunicação o sofrimento de muitas mulheres, algumas sendo agredidas e assacinadas pela pessoa que escolheu a viver uma vida de amor. É amigas! Quantas são as que estão passando por esta situação e nós como mulheres de Deus ficamos de braços cruzados. O que vemos muito entre as mulheres de Deus hoje em dia é a desputa de roupas, calçados e etc... Que Triste, mas acontece!
 
Aqui no Livro de Isaias Deus tem uma palavra muito especial para nós, Deus expressa seu descontentamento com Israel, ultilizando figuras como ruínas e escombros para descreve-lo. Isaias 58, através do profeta Isaias somos lembrados do que realmente precisamos saber.

 O jejum que desejo não é este: soltar as correntes da injustiça, desatar as cordas do jugo, pôr em liberdade os oprimidos e romper todo jugo?
Não é partilhar sua comida com o faminto, abrigar o pobre desamparado, vestir o nu que você encontrou, e não recusar ajuda ao próximo?
Aí sim, a sua luz irromperá como a alvorada, e prontamente surgirá a sua cura; a sua retidão irá adiante de você, e a glória do Senhor estará na sua retaguarda.
Aí sim, você clamará ao Senhor, e ele responderá; você gritará por socorro, e ele dirá: Aqui estou. "Se você eliminar do seu meio o jugo opressor, o dedo acusador e a falsidade do falar;
se com renúncia própria você beneficiar os famintos e satisfizer o anseio dos aflitos, então a sua luz despontará nas trevas, e a sua noite será como o meio-dia.
O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam.
Isaías 58:6-11
 
Quando você tirar do meio de ti o desejo de mais do que a outra, o desejo de competir e tirar de ti vaidade, Deus ele vai ouvir o seu grito. Quanto você clamar pela sua familia, pelo seu trabalho ou até mesmo pela sua vida - Ele irá te ouvir. Tenha um coração amável e ame mais seu próximo. Se nós mulheres não lutarmos por nós mulheres quem irá lutar?
 
 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimosPorque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;
Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes.
Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos?
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Mateus 25:42-46
Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.
E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.
Mateus 25:42-46
 
Nós mulheres sabemos o quanto somos frágeis e quanto precisamos de amor.
Que a Graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates