segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Anime-se

Todos os dias é um corre-corre e nesse corre-corre da vida em meio á tantos desafios precisa-se se manter animado. Sonhar e buscar a realização deste sonho. Hoje começa a semana da independencia e para termos independencia em nossas vidas precisamos lutar e ser animosa em todos os degraus.

No versiculo abaixo iremos ler um proverbio muito importante para o dia de hoje: entenda doente como uma pessoa que vive no corre-corre, lutando. Você sabe que muita das vezes lutamos, sonhamos e por alguns obstaculos nos sentimos perdimos, mas se estamos com vontade de vencer ou seja viver chegaremos ao fim como vencedor.

 "A vontade de viver mantém a vida de um doente, mas, se ele desanima, não existe mais esperança". Pv. 18.14

Como mulher tenho visto as feridas que o inimigo tem investido em nós mulheres, mas quando nós nos mantemos com a vontade de viver o inimigo cai por terra. Chorar, aceitar a depressão não e nunca será a solução, se anime-se e tenha uma vida vitoriosa. Veja o desafio de hoje, como a vitória do amanhã. Assim você conseguira chegar vencedor e levantar o troféu da vitória sempre.

Nunca perca a vontade de viver. Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates