terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sabedoria eu quero!

Hoje acordei as 5 horas da manhã para orar e me veio a mente essa frase: "Sabedoria eu quero", e por um momento clamei eu quero sabedoria e logo o senti aquela voz mansa vindo ao meu coração, mas Adrielle você estará preparada para receber sabedoria?

Quantas pessoas desejam sabedoria, mas não se preparam para recebe-la, pois a palavra de Deus diz através de Oséias que o povo sofre por falta de conhecimento (Oseias 4.6). Nós como mulheres de Deus se queremos sabedoria devemos procurá-la atraves da palavra de Deus, lendo e meditando diariamente. Quando você passa a ler as escrituras Sagradas vêm o conhecimento e consequentemente recebemos a sabedoria vinda do Alto. Um outro passo importante é pedir em oração a sabedoria; "Se alguém necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida." (Tiago 1:5) ...

Salomão escreveu em Proverbios a respeito da sabedoria e ele diz que a sabedoria grita, clama. E nós como mulheres de Deus devemos ouvir a voz da sabedoria. A Sabedoria clama nas ruas, eleva sua voz na praça, clama nas esquinas da encruzilhada, à entrada das portas da cidade ela faz ouvir sua voz: e até quando os que zombam se comprazerão na zombaria? Até quando, insensatos, amareis a tolice, e os tolos odiarão a ciência? Convertei-vos às minhas admoestações, espalharei sobre vós o meu espírito, ensinar-vos-ei minhas palavras.  Provérbios 1:20-24

Primeiro passo: Adquirir conhecimento nas Escrituras Sagradas
Segundo passo: Pedir a Deus em oração.
Terceiro passo: Converter, a sabedoria é o proprio Espirito santo.

Quando a mulher tem a sabedoria, ela sabe edificar a sua vida e sua familia. Sabedoria eis me aqui, eu quero. Que a graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates