quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Fale com teu Eu!

As vezes falamos com a vizinha, corrigimos a amiga e repreendemos a fulana e nessa correria deixamos de falar consigo mesa. Se você não falar com o seu eu, ser determinada consigo mesma e repreender a você mesma, as suas atitudes não irá mudar.

Decida a falar com você mesma e aceite a correção. Eu me olho no espelho e fala é Adrielle como você precisa emagrecer ou até mesmo e Adrielle você ta preguiçosa para com as coisas de Deus, acorde enquanto há tempo. (rsrs) As vezes me acho até louca, mas se eu não me amar, quem vai amar eu ao ponto de me dizer a verdade? É momento de você amiga leitora refletir e falar consigo mesma, repreendela. Se está gorda acima do peso, repreenda-a e diga ta feio, precisa mudar, feche a boca... Se está pessimista diga a você mesma pare de ser derrota e passe a usar a fé... e assim vai um blá, blá comigo mesma.

A Palavra de Deus nos ensina através de Joel no capitulo 3, verso 10 que o Fraco precisa dizer a ele mesmo: eu sou forte! Entendemos que podemos falar conosco. Se estás passando por dificuldades, se sentindo fraca, pare um pouquinho e comece a falar com você, duro e sério assim como você repreende uma pessoa que esta fazendo algo errado.

Eu faço isso diariamente! Quando você fala consigo mesma, você esta ouvindo a voz do Espirito Santo que fala no seu interior, e automaticamente Ele te ensina a respeito do que você deve fazer. Creia em Deus, tenha o Espirito Santo e veja a diferença. Passe a falar com você.

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates