segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em Ti!

Inicia-se hoje o mês de outubro e muitas pessoas estão vivendo o setembro. Como pessoas de Deus devemos deixar as coisas velhas, o passado para trás e viver o presente, pois o passado não nos pertence. Muitos querem um mês de vitórias, mas estão trazendo as derrotas do mês de setembro para o outubro.
 
Não vos lembrei das coisas passadas, nem considereis as antigas. (Isaias 43.18)
 
Este  é um dos segredos para iniciar um mês para que nele se conquiste vitórias - esqueça o passado. Deus todos os dias nos renova. Este mês terá 31 dias, e o que você tem projetado para cada um deles? Um dos segredos para viver em vitória é projetar; A palavra de Deus diz que a luz brilha nos caminhos de quem projeta; Quando se projeta você está dando lugar para Deus realizar o que deseja.

Tenha um pensamento positivo, fique firme na palavra de Deus e todos os dias deste mês será uma benção.  Determine e tome posse das benção. O meu projeto diário é agradar a Deus todos os dias e  manter me Salva, ai depois vem meus sonhos [o que eu quero conquistar]. O que você tem esperado de Deus?
 
Porque em Ti, ó SENHOR, esperei; Tu responderás, SENHOR, Deus meu. Salmos 38.15

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates