sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Problema é seu!


Muitos já ouviram falar dessa frase pequena, porém forte 'problema é seu!' e estão levando ela para sua casa, familia, para os filhos e até mesmo para os pais e pro conjuge. Muitos dizem isso sem saber o quanto essa frase é uma porta aberta para o diabo entrar e destruir um doce lar. Hoje é comum vermos pais deixando de cuidar, assistir os filhos por estarem cheio de problemas e trabalhando de mais. E logo vem o desejo maligno 'cada um cuida de si' [que erro].

A Palavra de Deus nos ensina diferente e ela é o meu e seu manual de vida. Na Bíblia diz tudo e inclusive como devemos agir em cada área de nossa vida; eu ainda não tenho filhos, mas tenho esposo e jamais faço uso dessa frase quando ele vem falar comigo, se abrir e dizer que vai fazer algo, porque eu cuido e vivo o que a Palavra do Altissimo me ensina e não o que o mundo por aí fora faz.

“Se alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior do que um infiel.” I Timóteo 5:8. Neste versculo a palavra de Deus nos ensina e exorta que devemos cuidar da nossa família - cuidar é mesmo que assistir, ver o que está fazendo e o que deve fazer, ensinar, educar. Quando você fala para seu familiar o problema é seu, faz da sua vida o que quizer, você ta negando a sua fé e pecando, pois sem fé impossivel agradar a Deus. Quando deixamos de estar presentes na vida de nossos familiares somos pior do que o infiel ou seja do que aquele que não crê.

Quero deixar um recado para você que deseja ter filhos saudáveis, esposo mais carinhoso, pais mais presentes e consequentemente uma familia abençoada - comece desde já a cuidar, orar mais pelo os seus. Fazendo isso você usa sua fé e agrada a Deus. Assim como você procura saber tudo sobre algo que você gosta, procure a saber mais dos Seus.

Que a graça seja com todas; Adrielle Kawahara - ops... [delete essa frase do seu vocabulário, o problema é seu].

Um comentário:

  1. Bom dia esta palavra me ajudou muito,abriu meus olhos e me mostrou qual a verdadeira fé.Bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates