segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Meus ossos!

Quantas mulheres hoje estão sofrendo por algum tipo de problema, seja no casamento, na família, financeiro, estudos. Muitas delas já até tiveram um encontro real e verdadeiro com Deus, mas não se manteve viva. Outras vão à igreja apenas para buscar as bênçãos, mas como pode um osso seco restaurar, ganhar vida sem o seu fôlego? Por isso a importância de soprar o espírito e manter-se vivia.

A visão do profeta Ezequias me fez refletir. Muitas estão hoje com os ossos secos, caídas e sem forças para se levantar, pois as mesmas tentam preencher este vazio comprando roupas novas, arrumando o cabelo, fazendo unhas, fofocando, conversando com as amigas, e assim tentam diversas maneiras... Mas de nada adianta.

Querida amiga leitora talvez você esteja se sentindo assim vazia, ou conhece pessoas assim. O remédio para o vazio, que é o mesmo de que seus ossos espirituais estão secos é ter um encontro real e verdadeiro com Jesus. Não se desespere a palavra de Deus nos ensina como superar isso e ter um encontro com Deus. Na bíblia diz que é melhor o fim do que o começo; Para sair desse vazio é preciso que você aprenda a ouvir a voz de Deus. Isso foi primeiro passo que Ezequias deu. E depois colocar em prática que é o mesmo que profetizar (fazer, falar). Deus disse à Ezequias profetiza sobre o vale dos ossos secos. Assim Deus pede para nós hoje mulher cristã que você possa profetizar sobre esse vazio. Diga a si mesmo sopra Espírito sobre o meu coração, me enche. Venha Senhor. Eis me aqui. Quando você profetiza sobre você os seus ossos se move, a sua pele se restitui.
Quando você estiver totalmente fortalecida e cheia do Espírito Santo, serás como um exército pronto para enfrentar qualquer luta ou desafio. Mas para isso é preciso buscá-lo todos os dias. Você se alimenta um dia por mês? Viveria sem o oxigênio? ...não! Então assim é sua vida Espiritual, para ela sobrevir é preciso se alimentar todos os dias. E qual é o alimento espiritual?

Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates