quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vou remando!

Com as lutas constantes em nossas vidas podemos experimentar o quanto é doloroso remar em meios as tempestades. Uma poderosa arma que está impedindo muitas pessoas de remar é a famosa depressão. A pessoa se sente incapaz de continuar remando e as forças vão se acabando e a vida acaba afundando em meio as águas.

O segredo de você remar é colocar Deus à frente e assim seremos sempre vencedores.

O diabo ele tenta em todos os sentidos e artimanhas dele para nos destruir ou seja para o nosso barco afundar, mas quando continuamos remando com a fé, o mesmo não pode tocar. Não fique triste em meios as lutas, continue remando.

 Porque com conselhos prudentes tu podes fazer a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros. 
Provérbios 24:6

Deus está nos dizendo que podemos tudo em Jesus que nos fortalece, continue remando e você vencerá esta doença, esse medo, e obterá vitória em sua vida e de toda sua família.O diabo não pode tocar em seus familiares porque na palavra de Deus está escrito: Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa. Creia!

Cantai ao Senhor um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória.
Salmos 98:1

Seja qual for o problema que você enfrenta segure no braço do Senhor e continue remando. Deus é contigo, Que a graça de Deus seja com todas, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates