segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Todos temos oportunidade!

Muitos são as pessoas que procuram oportunidades, mas digo para você que todos nós já a temos. Hoje em dia é muito comum vermos muitas pessoas reclamando da vida, que ela é isso ou aquilo. A vida é um dom de Deus, será que Deus fica feliz quando você acorda e reclama da vida? A vida é maior oportunidade de todas. Os resultados negativos que ocasionam para sua vida é o resultado de suas ações. Quanto mais você diz que a vida é ruim, mas ela ficará ruim, pois palavras pronunciadas e pensadas tem poder para vencer ou perder.

Querida amiga ou amigo leitor Deus está te dando hoje uma oportunida única de fazer tudo diferente, de amar mais e fazer o que é correto aos olhos de Deus. Para que você possa ter a oportunidade de ser feliz no casamento, na familia ou na vida de solteira é preciso você louvar ao Senhor todos os dias. Deus está de dando hoje o emprego, a saúde e aquilo que você deseja, basta você louvar.

Tudo quanto tem fôlego  louve ao Senhor. Louvai ao Senhor! (Salmos 150.6)
 
Louve ao Senhor, fôlego é o mesmo que vida, você tem vida agradeça e abrace esta oportunidade, que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates