segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A tempestade vem para todos.

A tempestade vem para todos, mas nem todos estão preparados para recebê-la e acabam caindo. Existem dois tipos de pessoas: aquela que é alicerçada na rocha e aquela que é alicerçada na areia. Muitas são as tempestades que nos cercam diariamente para tentar nos derrubar e muitas delas atingem nossos sonhos, o casamento, os filhos e ate mesmo a saude sua e de sua família.

Quando temos nossa vida firmada na rocha que é Jesus, pode vim qualquer tempestade, mas nao conseguira  derrubar você. Muitas vezes sentimos até o vento ou seja os problemas, mas eles nao conseguem derrubar ou seja mantê-la presa em meio a tantas dificuldades. Mas quando a pessoa esta firmada na areia, as tempestades vem e conseguira destruir todas as áreas de sua vida.

As tempestade vem para todos, tanto para o justo, quando para o ímpio. Quando Jesus falou sobre isso, Ele estava falando para todos que o seguiam, ou seja muitos que estavam ali não haviam alicerçado a vida deles sobre a rocha. Amiga leitora passe alicerçar sua vida sobre rocha ou seja na palavra de Deus e não da homem. Deus não sonho com coisas erradas para abençoar ninguém, Deus não que ver uma família destruida para você encontrar o grande amor e nem mesmo colocar uma doença para você ir para igreja. Deus é amor, mas é preciso você ser sábia edificar sua vida sobre a palavra de Deus.

Veja o que o Senhor Jesus nos ensina: Mateus – 07: 24 a 27
24. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
25. E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
26. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
27. E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.


Amiga as palavras do homem passará, mas a de Deus não. Cuidado para não ser enganada com palavras sem alicerce, creia no que a Palavra de Deus diz. Reflita onde você está alicerçada na rocha ou na areia? (na palavra de Deus ou na palavra do homem?)
 "Os que confiam no Senhor estão firmes como o Monte Sião, que nada o faz abalar". Salmos 125.1

Que a graca de Deus seja com todas, Adrielle Kawhara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates