segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ande com confiança

"Então, andarás com confiança no teu caminho, e não tropeçará o teu pé". Provérbios 3.23

Todos querem vencer na vida e são muitos os caminhos que este mundo tão cheio de crueldade oferece, mas acima de tudo temos o Senhor nosso Deus que nos oferece um caminho de vida. Como uma pessoa que crê no Altissimo devemos sempre andar pelo caminho certo e não pelo caminho fácil.

No versículo acima nos ensina através do Rei Salomão com imensa sabedoria vinda do Alto que precisamos andar com confiança. Muitos até querem andar na Palavra ou seja no caminho certo, mas a dúvida percorre sempre ao lado e isso faz com que a pessoa percorra no caminho, mas a dúvida não deixa a pessoa percorrer até o final, pois ela sempre tropeça e machuca o pé e isso faz com que ela não caminhe.

A confiança deve estar dentro de você. Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam, mas permanece para sempre. Salnos 125.1, se abalar é o mesmo que não duvidar, a pessoa não duvida, mesmo que os sintomas persistem ela não deixa a dúvida entrar, pois Jesus disse: eis que te faço mais que vencerdor, ou seja ela confia em Deus e acredita na vitória sempre. E isso faz com que ela permaneça firme na palavra de Deus.

Na família o diabo pode até tentar colocar as brigas, o ciume e um par de coisinhas ruins, mas ela permanece que Deus é com ela e nada pode destruir e tocar em sua família, pois escrito está: crê no Senhor e será salvo tu  e tua familia. No casamento as brigas, a amante, o esfriamento pode até tentar separar, mas ela permanece firme na Palavra: o que Deus uniu o homem não separa e ai ela se torna mais forte que o problema. Na saúde o diabo pode colocar até sintomas de doenças, mas ela crê e fica firme na Palavra: pelas suas pisaduras fomos sarados. [Isso é andar com confiança no caminho (Jesus é o caminho João 15.6) e fazendo isso a vitória é certa].

Ande com confiança, pois a Palavra de Deus é a luz, o farol que você necessita para vencer todo obstáculo, sem obstáculo ninguém torna um vencedor. Com a Palavra de Deus  você não tropeçara o teu pé.  Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para o meu caminho. (Salmos 119.105)

Não basta só estar no caminho, você deve confiar. É esta confiança que levará você a ter atitudes para vencer! Que a Graça de Deus, seja com todos; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates