sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Deus, como eu falo com o Senhor?

Certo dia eu estava em uma lanchonete e na mesa ao lado tinha um grupo de amigos, ao qual era um grupo de surdo e mudo. Imediatamente comecei a observar o comportamento deles e observei que eles mesmo sendo surdo e mudo se comunicavam entre eles através de sinais (libras). E ai me veio a mente esta mensagem, pelo qual aprenderemos muito.

É impossivel viver no mundo sem comunicar uns com os outros, assim acontece na igreja é impossivel você estar na igreja sem comunicar com Deus. A comunicação com Deus deve ser diariamente, pois é através dela que você irá expor o que está sentindo, este vínculo lhe  trará benefícios para sua vida espiritual e material.

Mas como comunicar com Deus se Ele é Espirito e não carne?  Ele não é como meus amigos, familiares que à vejo e posso falar com eles diariamente sem dificuldades? Saíba que é possível comunicar com Deus através do seu Filho Senhor Jesus, aquele que era verbo (mesmo palavra) e se fez carne, entregou sua vida por nós (morrendo) e logo depois ressuscitando para que você se comunique com Deus em qualquer hora, sem marcar horário ou até mesmo dia, mas você saber como se chegar à Deus, para que Ele te ouça. 

Em João, 14:6 nos diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou "O caminho, e a verdade, e a vida. Niguém vem ao Pai se não por mim.

Jesus nos ensina o segredo para nós falar com Deus através dEle, pois ninguém pode chegar até Deus sem crer na Palavra e crer na vitória que Jesus nos entregou na cruz. Você deve falar sempre com Deus, usando sempre o nome de Jesus e citando a Palavra de Deus que é o manual de toda pessoa que crê em Deus. Assim como o ser humano comunica-se um com o outro através de palavras e sinais você comunicar com Deus para que você e sua familia seja agraciados pelo poder de Deus.

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
João 15:5


Você só poderá ser feliz se seguir o caminho ou seja o que diz na Palavra de Deus e sempre lembra que sem Jesus você não fala com Deus. Não tenha dúvida Deus que ouvir você, mas você deve fala com Ele através de seu filho Jesus. Que a Graça de Deus seja com todos, Adrielle Kawahara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates