quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A Porta

Eu sou a porta; se alguém entrar por Mim será salvo; entrará, sairá e achará pastagem.
João 10.9
 
Muitas são as portas que o mundo oferecem e todos querem a mesma porta: Sucesso.  E no corre e corre diário em busca desta porta, muitas pessoas ficam depressivas e angustiadas por cada dia verem esta porta distante. E um dos maiores problemas que está existindo neste mundo tão cruel é a cegueira espiritual e junto com ela vem o comodismo deixando a pessoa aceitar tudo que vem pela frente para obter sucesso e claro ser feliz!

Por isso você encontra muitos jovens no mundo do crime, como tráfico ou até mesmo aqueles que roubam para manter a mente no mundo da lua, para não vivenciar o grande problema que se encontra com sua família por tamanha cegueira espiritual que eles então por não conhecer a verdadeira Porta. E quantas famílias estão sendo destruídas por verem seus filhos ou esposo buscando a felicidade em coisas erradas.

Toda e qualquer coisa, seja ela boa ou ruim tem uma finalidade. A finalidade do inimigo é matar, roubar e destruir, veja em João 10.10a, mas Jesus veio trazer vida e uma vida em abundância; esta é a finalidade da porta que você entrará, sairá e achará pastagem ou seja achará alimento espiritual e material saindo e entrando. Mas temos um condição você deve entrar na porta certa, que é a própria palavra de Deus e não a palavra do homem.

Amigo (a) todo homem é comedor de arroz e feijão como eu e você, mas a diferença está em entrar pela por porta certa, Jesus está afirmando que Ele é a porta ou seja a palavra de Deus é a porta você encontrará vida, mas muitas são as pessoas que ouvem a voz do vizinho, do amigo, do médico e deixam de acreditar no que Deus diz. Um grande exemplo é na saúde, a pessoa sabe que está escrito que Jesus já levou sobre si as nossas enfermidades e pelas suas pisaduras já fomos sarados. Mas a pessoa ensiste em dizer que ela é diabética e está doente, ou seja a pessoa não quer entrar pela Porta que é Jesus, ou seja ficar na palavra, quer ir para porta errado.

Não a como você ser feliz e obter sucesso: pastagem, se você não buscar entrar pela verdadeira porta. O diabo oferece portas que leva a morte, a destruição e a todo e qualquer roubo. O roubo da paz por exemplo faz com que a pessoa viva triste. Mas a Porta de Deus tráz vida e uma vida em abundância. Se você deseja ter sucesso, é preciso que você entre pela Porta da Palavra de Deus e assim você será feliz.

Que a graça de Deus seja com todos. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates