segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Uma pessoa Eleita!

Ser uma pessoa eleita é ao contrário do que muitos cristãos pensam e agem. Muitos acham que ser eleito deve estar na igreja todos os dias, outros até bajulando pastores, alguns sacrificando. Que pensamento errôneo!

Uma pessoa que é eleita por Deus, ela assume sua posição em Cristo neste mundo tão covarde e cheio de iniquidades. Uma pessoa eleita não se deixa contaminar com as pessoas lá fora, ao contrário ela leva a justiça para os que estão de fora. O eleito não se envergonha de assumir a sua fé em Cristo e de levar O IDE consigo. Ser eleita é preciso ser serva e não ser servida;
Ser eleita é preciso ser sustendada espiritualmente pelo Senhor, dando alegria para Deus e assim ter a dignidade de receber o Espirito Santo.

Só pode ser eleitos por Deus aquele que têm o Espírito Santo, pois é Ele que faz vencermos e levarmos a justiça, a felicidade as pessoas ao seu redor. Minha amiga comece a imaginar você tomando da água do trono, da vida, onde somente os eleitos podem chegar. Uma vez eleito, deve-se esforçar para se manter eleito.

"Certo dia ouvi um politico dizer assim: Muitos politicos se acham eleitos por toda vida, mas a politica não é eterna, é preciso fazer um trabalho diário digno de permanecer eleito". Fiquei imaginando que sábia imaginação! Assim também deve ser o cristão eleito por Deus, agir dia após dia conforme a palavra de Deus, mantendo o Espirito Santo aceso para se manter eleito.

"EIS aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em que se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios." Isaias 42.1
Seja eleita, assumindo o carater de Cristã, Deus jamais se envegonhará de ti e você levará consigo a o bem mais precioso O Espirito Santo. Não é o pastor, a esposa do pastor, o obreiro que irá te eleger e sim o próprio Deus que irá fazer de você eleita!

Que a graça de Deus seja com Todas; Adrielle kawahara

2 comentários:

  1. Verdade. Devemos permanecer eleitos. obtigado pela linda mensagem Adrielle.

    ResponderExcluir
  2. oiii prima então eu indiquei você para fazer essa tag, olha lá que você vai entender: http://superlindaamakeup.blogspot.com.br/2013/01/tag.html
    Faz heim rsrsr beijos :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates