sábado, 26 de janeiro de 2013

Atensão esmalteiras de plantão


Oi gente hoje em meu primeiro post em parceria com o blog mais que chame darei a vocês dicas para deixar seu esmalte mesmo que velho com o aspecto e a qualidade de um esmalte novo.
Atenção colecionadoras de esmaltes de plantão: seus problemas com vidrinhos velhos estão com os dias contados. Segue ai algumas dicas para você não ter que jogar fora aquele vidrinho esquecido no fundo da gaveta, muitas vezes ainda cheio.
 
1ª dica: Basta pingar seis gotinhas de óleo de banana e mais duas de extra brilho naquele esmalte velho para ele ficar novo em folha: “Se o esmalte não estiver tão duro, é só colocar metade das medidas. Três gotinhas de óleo e uma de extra brilho já resolvem”. Mas para evitar que o esmalte fique velho, oriento que as esmalte maníacas nunca deixem o produto aberto por muito tempo, porque ele acaba secando e estraga mais rápido.
2ª dica:
Já para limpar a boca do vidrinho após utilizá-lo também evita que o esmalte endureça antes do tempo: “Ele vai ficar totalmente fechado, o que aumenta sua duração e a qualidade vai permanecer a mesma”.
3ª dica: É importante guardar sempre o vidrinho de esmalte em local arejado, longe do sol. O ideal é colocá-lo na posição vertical, para conservar a ponta do pincel, e dar uma agitada de vez em quando.
4ª dica: Por fim, para não desperdiçar um esmalte, coloque o vidrinho em água quente para devolver a sua consistência original e, depois, guarde-o na geladeira para que ele não volte a ficar espesso. Muitas pessoas caem no erro de colocar acetona no frasco, mas isso acaba deixando o produto com outra consistência que, por sinal, não é boa para passar nas unhas.

 
Agora que já sabem das dicas aproveitem para conservar seu esmalte sempre novinho
Para mais dicas visitem o blog  http://www.superlindaamakeup.com/ e não esqueçam de seguirrr bjsss até o próximo post...
 



Um comentário:

  1. Amei esta dica, tenho muitos esmaltes e muitos vidrinhos jogo fora, agora com essa dica além de reciclar, vou aproveitar eles.

    Obrigada. Beijinhos
    Júlia - São Bernando dos Campos SP

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates