sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Permanecer!

Se permaneceis em Mim e Minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito. João 15.7
 
Precisamos permanecer em Jesus ou seja na palavra de Deus para que  possamos ter todos nossos pedidos atendidos. E muitos são nossos pedidos 'Senhor guarda meus familiares, ajuda-me na faculdade, de sabedoria para cuidar do meu esposo, fortalece-me para cumprir corretamente todos os meus afazeres diários, dá-me saúde... Mas para que todos esses pedidos sejam atendidos devemos ter conhecimento com  a palavra de Deus e permanecer na Palavra para que possamos ser abençoados em nossas petições.
 
Claro que pedidos negativos como tomara que minha amiga não case, não compre aquele carro - esses pedidos contrários não são atendidos, pois Deus é amor e faz somente o que está na palavra.
 
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
Efésios 3:20
 
Esse poder que Paulo ensina a igreja de Efésios é o que está  escrito na Palavra de Deus. Você deve permanecer, assim você praticará a Palavra de Deus e terá um bem precioso a Salvação. Que a Graça de Deus seja com todos; Adrielle Kawahara.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates