quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dois tipos de multidão!

Assim com existe o mal e o bem, coisas feias e bonitas, existem também dois tipos de multidão. Muitas são as pessoas da multidão da tristeza por se encontram no vale muito grande de problemas e a angustia tem tomado conta de seu ser. Pessoas que tem uma casa linda, pais abençoados e um dos melhores estudos estão fazendo parte desta multidão, por tanta angustia não sabendo de onde ela vem. Problemas na família, casamento, com os filhos, na empresa, no trabalho vem levando uma multidão de pessoas a fazerem parte da multidão de tristeza.

Mas por outro lado existe também aquelas que por servirem e praticarem a palavra de Deus estão vivendo na multidão da alegria, pois problema algum não os fazem chorar, apenas enchergam como um trampolim para se tornar um vencedor. Esta multidão de pessoas na alegria creêm no que o próprio Jesus disse: Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33, por isso todos os dias acordam com uma alegria imensa, pois ela é um vencedor.

Certa vez Jesus foi para uma cidade chamada Naim e encontrou uma mulher que passou por uma situação muito dificil: a Bíblia fala de uma viúva, então quer dizer que havia perdido seu marido, o provedor e companheiro, e é muito provável que ela ficou abalada financeira e sentimentalmente, e que acabou que logo depois perdeu a única coisa que lhe restara: o filho! E quando Jesus foi a esta cidade uma multidão o acompanhava. E essas pessoas o acompanhavam com muita alegria, pois com Jesus eram vitoriasas. E como em todo enterro vai uma multidão, assim muitas pessoas acompanhavam esta viúva, porém com tamanha tristeza, pois ela havia perdido seu único filho.

Aprendemos muito com esta história relatada Lucas 7.11-17, pois se analisarmos espiritualmente chegamos a conclusão deu que quando estamos com Cristo, recebos bençãos e nos tornamos pessoas felizes, Jesus poderia muito bem com  toda sua multidão chorar com aquela viúva, mas não! Mil vezes não, Ele escolheu a abençoar, a dar solução ao problema que estava lhe tirando sua paz. Muitos temerem ao ver Jesus falando com o difunto, levanta! E ele levantou e conversou com Cristo. Que maravilha. Por isso a importância de andarmos com Cristo. A morte não existe para cristo, pois a palavra de Deus diz: Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25

Querido (a) se você for da multidão de pessoas tristes, vá para a multidão da alegria que fazem parte da multidão de Cristo. Que a Graça de Deus seja com todas. Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates