quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mulheres Cheias do Espírito Santo - Ela tem Alegria

Lição III
 
"Mas o fruto do Espírito Santo é: Amor, alegria..." ( Gálatas 5.22)
 
Esta é a segunda virtude que o Espírito Santo nos proporciona: Alegria. Quando uma mulher é cheia do Espírito Santo ela pode passar por muitas situações complicadas, mas em seu rosto vemos a alegria, pois esta alegria não é aquela alcançada por satisfazer um desejo da carne, ela é verdadeira, fluente do Espírito Santo onde é uma fonte que não seca jamais, podendo vim o problema que for. Esta alegria ela traz para a mulher a certeza e nunca a dúvida.
 
Eu pude passar por mmomentos em minha vida que aos olhos naturais nada ia se resolver, que para aquela situação não havia solução, mas algo dentro de mim falava mais alto, fluía e eu não conseguia ficar preocupada, as vezes vinha a preocupação e o desespero, mas por meu coração está blindado essas forças negatias não entravam e logo vinha a alegria da certeza da vitória.
 
Por isso a importância de nós mulheres sermos cheias do Espírito Santo. Essa alegria é aquele fogo que não deixa apagar a fé sobrenatural de dentro de nós. Minha querida quando você tem essa virtude dentro de você nada poderá te deixar triste, nada vezes nada. Deus é tão maravilhoso que se preocupou para com seus filhos, dando seu único filho na cruz e deixando um outro consolador o Espírito Santo.
 
Quando somos cheias do Espírito Santo, volto a frizar que a Alegria é verdadeira e não passageira. "A vossa tristeza se há de tornar em alegria" (João 16.20b). Somente quem tem o Espírito Santo é que pode transmitir esta alegria para seu conjuge, filhos, pais e todos ao seu redor.
Até amanhã na continuação da nossa série, beijos e que a graça de Deus seja com todas;
Curta minha fanpage no facebook: Adrielle Kawahara


5 comentários:

  1. a paz do senhor Jesus muito bom sei blog tem mansagens edificantes!!!! te convido a visitar o meu http://denilsonprofetadedeus.blogspot.com.br/

    Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto d. Adriele, quando temos o espirito santo td se completa em nossa vida, a alegria é uma dela. beijos
    e até amanhã
    Judite.

    ResponderExcluir
  3. Deus está falando muito ao meu coração com esta série maravilhosa.

    ResponderExcluir
  4. muito fofo seu Blog,te convido a conhecer o meu,seguindo eu retribuo..
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates