segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma verdade!


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. Esta é a realidade maior do amor de Deus. Ele Prova o Seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós sendo nós ainda pecadores. Nós, os seres humanos, conhecemos o amor apenas através de condições, amamos quando... amamos se... amamos porque... mas o amor de Deus é esse amor incondicional, Ele não nos ama por causa de nossos valores ou méritos, Ele escolheu nos amar. É esta a realidade do amor do Senhor e só podemos conhecer toda extensão desse amor, toda profundidade, toda largura, toda altura, somente quando olhamos para a cruz, ao conteplarmos o cálvario, ao vermos ali a realidade do amor de Deus sendo encarnado, se dando, se oferecendo para que pudéssemos ter a vida eterna. Só a cruz, somente ela e somente através do sangue que foi derramado alí e que podemos experimentar toda realidade do amor de Deus. Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar, Ele escolheu nos amar de tal maneira que deu o seu Filho. Isto é que é o verdadeiro e eterno amor.

Então não fique triste, se sentindo sozinha, Deus ele te ama e quer que você sinta e veja este amor, mas somente quando você emtregar a ele sua vida, não espere, não perca tempo receba o senhor em sua vida. Quando temos esse amor dentro de nós, vamos ir bem em tudo, nos estudos, na familia, no casamento e emfim ... tudo.
Não desista... Se você é mãe, você sabe o que Deus sentiu ao entregar o seu próprio filho, Jesus levou 64 chibatadas por mim e por você. Será que o ser humano faria isso?

Que a graça de Deus seja com todos, Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates