quinta-feira, 21 de março de 2013

Caindo no meu próprio Erro!

O que anda sinceramente salvar-se-á, mas o perveso em seus caminhos cairá logo.
 (Provérbios 28.18)
 
Ao ler o título desta mensagem você logo imagina, nossa vamor ver qual o erro que a Adrielle cometeu e caiu nele [rsrsrs]. Erros pelos quais escolhemos e entrar e recebemos consequências graves, alguns até a morte. Mas não é do meu erro que vou falar e sim de um conselho que Salomão muito usado por Deus e com uma tamanha sabedoria vinda do Alto escreveu no versículo acima onde nos leva atentar para isso 'quem cava um buraco, ele mesmo cai dentro'.
 
Aqui Deus nos diz que quando andamos com sinceridade, isso nos trás salvação ou seja ficamos seguros. Sinceridade é o mesmo que sermos honestos ou seja fazer o que é certo, correto. Muitas pessoas hoje sofrem por não fazer o que é certo, e quando a pessoa faz o que é errado ela se torna pervesa ou seja desonesto e quando a pessoa age desta maneira ela cai em seus próprios erros e seu fracasso é rápido.
 
Um grande exemplo que acontece no mundo inteiro é quando a pessoa escolhe o caminho errado e um desses caminhos chamado drogas estão ceifando várias vidas de jovens, adolescentes e até mesmo adulto. Um caminho perveso que destói famílias, mas porque isso acontece? Por a pessoa por si própria escolher caminhos errados e elas acabam caindo em seus próprios erros. Não é só o caminho das drogas, há também outros caminhos malignos como o da mentira, prostituição, alcool, bruxaria etc. Muitas pessoas estão se tornando pervesas por não querer andar em sinceridade ou no que é certo.
 
Nós como mulheres de Deus devemos escolher fazer o que é certo e deixar o que é errado de lado. Quando fazemos isso trazemos uma proteção para nossa família, já que o poder de edificar estar em nossas mãos. Fazer a escolha certa e não escolher ser uma mulher tola ou seja que usa a mão para destruir. Quando a mulher busca a presença e anda com sinceridade na palavra de Deus o esposo se converte, os filhos saem dos caminhos das drogas, os pais se libertam ou seja uma verdadeira mudança acontece.
 
Perveso não é aquele que está lá no mundo fora da igreja não, perveso é aquele que conhece a Palavra de Deus, está na igreja e não coloca em prática o que a Bíblia diz. Cuidado para você não deixar de ser honesto e se tornar perveso e logo mais cair em sua própria conduta.
Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates