segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mulheres de ontem para mulheres de hoje! - A esposa de Ló


A esposa de Ló nos ensina e muito com seu exemplo negativo, se você conhece a história da mulher de Ló (Gêneses 19.17-26) irá entender bem o que eu quero lhe orientar segundo a voz do Espirito Santo.  Alguns anos passaram, e Deus resolveu destruir Sodoma e as cidades vizinhas, pois não achou rara pessoa justa nelas (leia o relato em Gêneses 19). Naquele dia, Ló perdeu praticamente tudo, lembrando que Ló era muito rico. Os noivos de suas filhas não acreditaram nos anjos de Deus, e ficaram na cidade condenada. Então Ló e sua família sairam daquela terra, mas sua esposa olhou para trás e a consequência é que ela se tornou uma estátua de sal.

Muitas mulheres hoje tem olhado para trás, lembrando das coisas velhas e esquecendo de viver o presente. Muitas hoje têm se lembrado de como era no mundo ou até mesmo quando morava na casa dos pais. Isso acontece no meio de esposa de pastores que renunciam tudo para fazer a obra de Deus e depois ficam a lamentar lembrando de como era bom o quarto e a casa da mamãe. Falo de esposa de pastor, porquê já atendi casos dessa forma.

Isso não acontece somente no meio de esposas, pode acontecer também em sua vida de membro, olhando para as festas do passado, do dinheiro que tinha, da mansão. O Espirito quer orientar você que está olhando para trás, que isso não provem de Deus. O diabo que está implando isso em seu coração para que você se torne uma estátua de sal. Não estou dizendo materialmente, e sim espiritualmente. Quantas de vocês estão sofrendo por não esquecerem o namoro do passado ou até mesmo a dor traição? Muitas hoje sofrem porquê sua vida está como uma estátua, parada sem sair do lugar. Hoje já não consegue mais orar, e nem se quer buscar o Espirito santo.  Algumas se lamentando por aquilo que perdeu, minha amiga siga em frente e você será feliz.

Mulher!!! Deixe de olhar para trás, não seja como a mulher de Ló. Lembre-se desta frase de minha autoria e que sempre levo comigo: "Hoje você é o seu presente e não o seu passado." ((Hoje o seu valor é o que você tem e não o que você já teve)), assim também é no espiritual para alcançar a salvação, Deus vai olhar o que você é. Pare de olhar para atrás!

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Porquê melhor é a sabedoria do que jóias, e de tudo o que se deseja nada se pode comparar com ela". Provérbios 8:12

Template by:

Free Blog Templates