sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ela é responsável por tudo!

Certo dia meditando na palavra de Deus encontrei um versículo que falou muito ao meu coração e ao mesmo tempo que Deus fala, Ele nos ensina. Muitas pessoas hoje sofrem com diversos tipos de problemas e muitos deles emocional, por esta razão não sabem usar uma aliada infalível para vencer todo e qualquer obstáculo.

Todos nascem com esta semente, mas nem todos sabem que tem e por isso a razão dela esta morta em muitas pessoas. Estou falando dela, a responsável por tudo: a fé;
 "Porque todo aquele que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que venceu o mundo, nossa fé". 1 João 5.4

Neste versículo Deus nos deixa claro que a nossa fé vence o mundo ou seja quando a pessoa usa a fé que ela tem, ela crê e deixa ser nascida por Deus e fazendo uso da fé ela vence todo e qualquer problema. Essa palavra em um pequeno versículo me deixa muito feliz, pois usar a fé é apenas confiar e passar a enxergar o problema como se ele já estivesse solucionado.

Querida amiga leitora se tudo está difícil em sua vida e você esta sem força para orar, comece agora mesmo a usar sua fé e fazer com que ela seja viva em sua vida. Sem usarmos a fé, ela se torna morta e isso trás consequências negativas para nossa vida. Usar a fé é colocar a palavra de Deus em prática e tomar posse dessa benção que tudo é possível ao que crê.

Que a graça de Deus seja com todas.
Beijos
A. Kawahara

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates