sexta-feira, 17 de maio de 2013

A sombra

Hoje pela manhã este passarinho pousou em minha sacada e logo resolvi tirar esta foto e ao observar a foto vi que saiu uma sombra dele e logo me veio o versículo do Salmos 121.5, onde se lê: O SENHOR é que te guarda; O SENHOR é a tua sombra à tua direita.

"A sombra é a reflexão do que nós somos. Imagina Deus ser a nossa sombra, quando Deus se torna a nossa sombra, passamos a refletir o que Deus é e com isso os benefícios de tudo o que é bom passa a estar conosco."

A palavra de Deus neste versículo que citei nos diz que o Senhor é que nos guarda ou seja nos protege e Ele também é a nossa sombra à nossa direita ou seja quando aceitamos a Deus, tememos a Deus, Ele passa a ser a nossa sombra. Ao observar a sombra desse passarinho observei que ela reflete a imagem dele corretamente, como se fosse um espelho e podemos ver também que a sombra nunca nos deixa, ela sempre está conosco. Se andamos, ela anda também e assim ela faz o que fazemos.

Muitas mulheres, pessoas se sentem perseguidos por algo lhe seguindo, com insônias, medo e até mesmo vendo vultos atrás dela, isso acontece porquê a sombra dela têm sido o próprio inimigo lhe causando sintomas malignos e trazendo sofrimento para ela.   Mas quando a pessoa decide deixar Deus ser a sombra dela, essas visões e possessões malignas deixam de existir na vida dela, pois ao deixarmos Deus ser a nossa sombra  Ele passa a ser o nosso ajudar, consolador e até mesmo protetor. Podemos ir para o trabalho, escola, lavar, dormir e fazer muitas coisas com Deus nos protegendo e livrando das ações malignas.

Se você tem sentido medo, ouvido vozes, tendo pesadelos e se sentindo perseguida você deve deixar Deus ser sua sombra estar sempre contigo por onde quer que andares e assim as trevas sairão do seu caminho. Se você tem algum familiar com problemas de vícios, doenças ou medo peça em oração para Deus ser a sombra dele e eu tenho certeza que Deus cuidará de você e de seus familiares. O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.” Salmos 91.1

Que a Graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara

 

Um comentário:

  1. Ola dona, é verdade a sombra reflete o que somos, e quando Deus se torna a sombra passamos a refletir o que em sua palavra diz ou seja somos mais que vencedores. Um beijo, todos os dias leio seu blog.
    Beijinhos
    Ana Maria.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates