quinta-feira, 16 de maio de 2013

Use e abuse!

"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias." Salmos 23.8

       Uma qualidade que vemos no Salmista Davi é a fé inteligente. Ao ler e meditar hoje neste versículo pude ver a grandesa da fé de Davi, não uma fé comum e sim uma fé que age com inteligência. 3 pontos neste versículo gostaria que você guardasse em seu coração.
        Mas antes de lhe mostrar os 3 pontos, gostaria que você refletisse sobre sua vida, como ela está? Será que você em meio as lutas tem usado a fé inteligente ou tem fé, mas não age? Muitas mães, avós, tias, moças solteiras ou até mesmo mulheres que servem à Deus sofre porquê até hoje a confiança que ela têm no Senhor, é uma confiança intermediária ou seja mais ou menos. Observe estes pontos e coloque-o em prática, pois não importa a luta, a distância, Deus é poderoso e irá operar em sua vida.
        O primeiro ponto que eu quero compartilhar com você amiga (o) leitor é que Davi colocou em vossas escritas a certeza, quando ele diz (Certamente). A fé inteligente nos leva a ter a certeza de que a felicidade estará conosco, e que tudo vai se resolver e ponto final. Crê somente!
         O Segundo ponto interessante é que o salmista diz é a bondade e misericórdia, quando a pessoa possue e usa a fé inteligente, ela confia e com a confiança em Deus surge as vitórias em bondade e misericórdia, ou seja a pessoa crê que todo dia será melhor que outro.
         O terceiro ponto que o salmista relata é que as bençãos de Deus seguirão, ou seja a pessoa inteligente crê que as bençãos segue-a todos os dias, e por longos e longos dias aqui na terra ela terá essa proteção com ela. 

Amiga nada pode te abater, Deus é contigo e as bençãos dEle te seguirá todos os dias. Que esta palavra de fé fique em seu coração, seja como Davi, pense grande e coloque em prática somente os pensamentos de vitória. 
Que a graça de Deus seja com todas; Adrielle Kawahara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates