segunda-feira, 24 de junho de 2013

Pra Tudo Tem Jeito

Esta nota falou muito comigo e por isso resolvi copiar e trazer a vocês leitoras (es) do blog, pois para tudo tem um jeito. O pastor Anderson, fala de maneira clara para que todos nós possamos entender que tudo é possível ao que crê.
 
Pra tudo tem jeito...

por Anderson Clayton Zanão
O impossivel só existe na mente de quem não acredita:
Um filho foi preso injustamente por um crime que não cometeu, ele tinha um pai de 85 anos.
O pai um dia lhe escreve uma carta para o filho na prisão dizendo o drama que era ficar longe do filho.
Carta do Pai:Meu filho,aqui está tão difícil sem vc por perto pra me ajudar,tudo é difícil pra mim aqui sozinho,mas oque mais me entristece e saber que vc nao estara aqui pra me ajudar a revirar a terra pra poder plantar as sementes esse ano,mas eu entendendo filho...um beijo seu pai.
O filho recebe a carta e lê e fica desesperado com as palavras do pai.
Mas oque ele pode fazer,ele esta preso nao tem como sair da prisao.
Entao ele para e pensa e pensa e continua pensando.E escreve uma carta para o seu pai novamente.
Carta do filho:Pai,nao mecha nessa terra do quintal,porque foi ai que eu enterrei o corpo das pessoas que eu matei.
A policia lê a carta primeiro e vai ate a casa do sr,e começam a cavar e revirar a terra e por uma semana cavarame reviraram a terra e nada acharam.
Entao o pai escreve outra carta para o filho na prisao dizendo:Meu filho a policia veio aqui e revirou a o quintal por inteiro cavaram e reviram a terra e depois foram embora,nao entendi nada.
Entao o filho escreve outra carta para o pai dizendo:Pai agora que eles reviram toda a terra do quintal aproveita e planta toda a semente so sr....
O seu problema tem jeito de se resolver,pense um pouco mais ,ore um pouco mais e acredite um pouco mais..
Pra tudo tem jeito quando se raciocina...
TUDO é possivel ao que CRER...
Pr Anderson CLayton Zanão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates