quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Vitoriosa em três passos!


Vitoriosa é toda aquela pessoa que consegue vencer os problemas que surgem em nossas vidas. Muitas sofrem por não fazer uso desses três passos. A palavra de Deus é o manual que devemos seguir para sermos vitoriosas, e o primeiro passo é: Falar (aprenda a falar positivamente), o segundo é: Orar (apresente seus pedidos a Deus, usando o nome de Jesus) e o terceiro é: Crer (permanecer firme no que foi pedido).


  • Primeiro Passo: Em provérbios 18.21 a palavra de Deus diz: A língua tem poder sobre a vida
    e sobre a morte; os que gostam de usá-la comerão do seu fruto.  A palavra de Deus é clara ao dizer que as suas palavras tem poder para trazer vida ou morte.
    Muitas vezes você sofre por não saber usa língua, sempre fala palavras negativas, sempre confessa derrota - sem saber que a palavra negativa impede você de ser vitoriosa. Na bíblia conta um exemplo de um homem chamado Elias, profeta na época do reinado de Acabe, que soube fazer uso de suas palavras, falando com fé, com convicção ou seja mesmo que ele não tinha visto com seus olhos a chuva, mas ele pode falar que a chuva já vinha. E Elias disse a Acabe: "Vá comer e beber, pois já ouço o barulho de chuva pesada". ( I Reis 18.41). Elias não estava vendo a chuva, mas ele confessou que ouvia o barulho dela. Mesmo que você não veja a mudança em seu filho, esposo, pais ou aquilo que você deseja acontecendo, deve-se confessar ou seja falar a vitória.


  • Segundo passo: Orar, depois de confessar que é mesmo que falar você deve entrar em oração, apresentando seu pedido a Deus. Elias ao falar para Acabe que ele ouvia o ruído da chuva, ele foi dobrar seus joelhos e orar. Então Acabe foi comer e beber, mas Elias subiu até o alto do Carmelo, dobrou-se até o chão e pôs o rosto entre os joelhos. (I Reis 18.42).   Na palavra de Deus Jesus no ensina através de parábola no livro de Lucas 18.1 onde diz: E CONTOU-LHES também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer.   Não ficar fazendo rezas, repetindo os mesmos pedidos e sim orar e confiar no que você pediu.


  • Terceiro passo: CRER - após você falar e orar você permanecer firme, crendo que aquilo que você vai acontecer. Elias tinha motivos para desistir pois ao pedir ao seu moço para olhar se estava chovendo, o moço disse a ele que não tinha nada. Quantas vezes você tem pedido algo, mas ao vim os problemas, as aflições você têm se abalado, duvidado do poder de Deus? responda a si mesma. E isso têm feito com você perca a benção. Ao orar a Deus, as aflições vem, mas você não pode deixar de crer. Veja o que Elias respondeu quando a dúvida bateu em sua porta: "Vá e olhe na direção do mar", disse ao seu servo. E ele foi e olhou.
    "Não há nada lá", disse ele. Sete vezes Elias mandou: "Volte para ver".
    (I Reis 18.43)  Elias não deixou a dúvida entrar, ele ficou firme no que ele falou e orou. Ele creu. E veja o que aconteceu: Na sétima vez o servo disse: "Uma nuvem tão pequena quanto a mão de um homem está se levantando do mar".Então Elias disse: "Vá dizer a Acabe: Prepare o seu carro e desça, antes que a chuva o impeça".  Enquanto isso, nuvens escuras apareceram no céu, começou a ventar e a chover forte, e Acabe partiu de carro para Jezreel. O poder do Senhor veio sobre Elias, e ele, prendendo a capa com o cinto, correu à frente de Acabe por todo o caminho até Jezreel. (I Reias 18. 44,45,46)

O segredo é confiar no que você já falou e orou. Não deixe nada colocar a dúvida em você, pois a palavra de Deus diz que passará os céus e a terra, mas as minhas palavras não passarão. Fique firme minha amiga e seja vitoriosa.

Versículo de meditação: E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis. (Mateus 21:22)

Que a Graça de Deus seja com todas: Adrielle Kawahara
 

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante para nós! Obrigada, Deus abençoe. Juntas somos mais forte... sinta-se a vontade para comentar.

Template by:

Free Blog Templates